domingo, 7 de agosto de 2011

Emma e Johnny Simmons

Todo o rumor entre o suposto casal, Emma & Johnny Simmons, parece ter se confirmado com essas fotos novas do casal se abraçando e se beijando.


Emma e Johnny se conheceram nos sets de The Perks of Being a Wallflower em Maio desse ano. Foram fotografados juntos naquela época, e desde então surgiram os boatos deles serem um casal. Johnny tem 24 anos, e sua carreira conta com filmes como Scott Pilgrim vs. the World (AMO SCOTT PILGRIM!), Garota Infernal, Hotel Bom Pra Cachorro, Conspiração Americana, entre outros.. Contracenou com Pierce Brosnan, James McAvoy, Evan Rachel Wood, Emma Roberts, Michael Cera, Amanda Seyfried e outros grandes artistas da indústria.
Uma curiosidade não muito agradável sobre Johnny, é que ele já foi preso duas vezes. A primeira vez por ultrapassar uma zona proibida e a segunda por possuir bebida alcoólica e ter menos de 21 anos. E Emma por sua vez, em seu histórico de namorados, tem Jay Barrymore (lembram dele?) e o músico George Craig.
E para aqueles que já leram o livro As Vantagens de Ser Invisível, Johnny interpreta o personagem Brad no filme. E Emma, a Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário