sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Estou com saudades, mas também aliviado", confessa Tom Felton sobre HP!



Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, o ator que interpreta o vilão em "Harry Potter" fala sobre a carreira e a importância da saga!
A saga "Harry Potter" pode até ter terminado nos cinemas, mas o nosso amor pelos atores do filme com certeza não! Tanto que até o vilão Draco Malfoy, interpretado por Tom Felton, também tem espaço no nosso coração!

E foi justamente para falar sobre seu personagem em HP que Tom se encontrou com a CAPRICHO durante sua recente passagem pelo Brasil! "Estou com um sentimento de saudade, mas também estou animado, aliviado e procurando por novos papéis", revelou o ator, que também comentou a paixão que Emma Watson contou sentir por ele nos primeiros anos da saga!

Confira a entrevista exclusiva:


(Entrevista: Tatiana Contreiras)

Tom contou uma curiosidade sobre seu novo trabalho, o longa "Planeta dos Macacos - A origem". "No primeiro dia de filmagem, o diretor do filme disse: 'É, está ótimo, mas eu queria seu cabelo mais loiro'. Eu respondi: 'Você só pode estar brincado né? Acabei de me livrar disso e você quer que eu volte ao antigo look?'. Ele começou a rir. Era uma piada que ele tinha feito só para quebrar o gelo entre nós. A partir desse momento ficou bem mais fácil de gravar com ele".




Quem aí já está com saudades do Draco Malfoy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário